Leo Burnett e a nova Store + na fila da frente na corrida aos Andy
“Store: Histórias de Esperança” foi o conceito que fez renascer a segunda edição do projecto ‘Store +’, (desenvolvido pela Leo Burnett Lisboa para a Cruz Vermelha Portuguesa em 2008,) e um dos primeiros projectos resultante da fusão entre a agência Lisboeta e a de Madrid que começa a reflectir a força criativa Ibérica no panorama internacional, ao ter sido destacado para a shortlist dos prémios Andy.
Depois do sucesso da Store + em 2008, um ano depois, a loja que vende esperança, voltou a ter lugar, desta vez com um conceito renovado e num formato ainda maior. A abertura ocorreu em Dezembro de 2009, paralelamente em Lisboa e em Madrid, tendo sido a loja integrada num dos centros comerciais mais reconhecidos de cada cidade.
O projecto foi um sucesso, e o apoio e visibilidade que deu à Cruz Vermelha Portuguesa e à Cruz Vermelha Espanhola foi notável, ao ponto de se ambicionar, cada vez mais, a expansão deste franchising a outros países. A integração nos Andy Awards é apenas mais uma confirmação do poder da Store +.