Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

design português

Abordamos o design, bem como outras formas de comunicação, de modo que este blog seja uma ferramenta útil para a nossa comunidade, agradecendo a participação de todos.

design português

Abordamos o design, bem como outras formas de comunicação, de modo que este blog seja uma ferramenta útil para a nossa comunidade, agradecendo a participação de todos.

Talents 2014

25.01.14, designportugues

 

Tendence - de 30 de Agosto a 2 de Setembro 

 

Candidaturas até dia 15 de Abril de 2014

_____________________________________

 

A Tendence, Feira Internacional dedicada aos sectores Living e Giving volta a realizar-se em Frankfurt de 30 de Agosto a 2 de Setembro de 2014. A Feira inclui no seu programa a mostra especial Talents para jovens designers internacionais.

Através do programa Talents, designers no início de carreira têm a possibilidade de apresentar gratuitamente o seu trabalho a um vasto público profissional. 

 

Os trabalhos podem ser apresentados a concurso nos segmentos de acessórios pessoais e bijutaria.

 

Aos jovens designers que tenham sido seleccionados para integrar o Talents, a Messe Frankfurt oferece gratuitamente o stand que inclui tapete, instalação eléctrica, iluminação, bilhetes de expositor e convites, segurança durante período nocturno, registo no catálogo oficial da Feira, material para promoção, produção de brochuras e poster, divulgação junto da imprensa.

A viagem e a estadia em Frankfurt não fazem parte deste pacote oferecido pela Messe Frankfurt.

 

Aproveite esta oportunidade e concorra ao Talents da próxima Tendence 2014. Preencha o formulário de candidatura em anexo e envie juntamente com imagens do seu trabalho e um breve CV em inglês por e-mail até ao dia 15 de Abril de 2014 para:

 

Ulla Diekmann

Tel: +49 69 75 75 – 6482

Fax +49 69 75 75 – 6518

talents@messefrankfurt.com

 

 

Mais informações sobre a Feira aqui.

9 comentários

Comentar post